Políticas de Troca ou Devolução | Le beachie peeps
TROCA OU DEVOLUÇÃO

O cliente poderá trocar o produto adquirido no prazo de ate 10 dias corridos, a partir da data de recebimento do mesmo, estando esse no estado em que foi adquirido, com etiqueta e nota fiscal, sem indícios de uso.
A solicitação de troca deverá ser efetuada através a nossa página de contato, ou através do email: liah@lebeachiepeeps.com.br e o produto deverá ser enviado pelos Correios. A Le beachie peeps arcará com os custos de Correios. Ao receber o produto em devido estado, a Le beachie peeps providenciará a troca do produto. Caso o preço do novo produto seja superior ao do produto devolvido, essa diferença deverá ser paga pelo cliente nas formas de pagamento admitidas pela loja online da Le beachie peeps. Caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto devolvido, o cliente ficará com um crédito na loja online no valor dessa diferença.
Caso o produto não cumpra os requisitos para troca previstos acima, a Le beachie peeps devolverá o produto para o cliente, desde que o cliente arque com os custos de frete.

Produtos adquiridos em liquidação não poderão ser trocados.

A solicitação de troca deve ser feita em até dez (10) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;


PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido estiver com defeito, o cliente deverá, no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto, apresentar uma reclamação em nosso site. O produto deverá ser enviado através dos Correios, que deverá estar no estado em que foi adquirido, com etiqueta e acompanhado de sua nota fiscal, sem indícios de uso, e terá o prazo de 30 (trinta) dias para ser analisado. Verificando e existência do defeito, o produto sera trocado. Caso não haja produto em estoque para troca, o cliente poderá optar por ser reembolsado pelo valor pago ou trocá-lo por qualquer outro produto disponível, se aplicando a essa troca as condições previstas, com as seguintes diferenças: caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto com defeito, o cliente poderá escolher entre ficar com um crédito no valor dessa diferença ou o recebimento do reembolso dessa diferença. A Le beachie peeps arcará com os custos de frete.
Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução previstos acima, a Le beachie peeps devolverá o produto para o cliente, desde que o cliente arque com os custos de frete.

PRODUTO INCORRETO

Caso o produto adquirido pelo cliente pela loja online da Le beachie peeps seja entregue incorretamente, o cliente deverá, no prazo de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto, apresentar uma reclamação no nosso site. O produto deverá ser enviado via Correio, que deverá estar no estado em que foi adquirido, com etiqueta e acompanhado de sua nota fiscal, sem indícios de uso, e terá o prazo de 30 dias corridos, contados do recebimento do produto incorreto, para entregar o produto correto. Caso não haja produto em estoque para troca, o cliente poderá optar por ser reembolsado pelo valor pago ou trocá-lo por qualquer outro produto disponível, se aplicando a essa troca as condições previstas, com as seguintes diferenças: caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto com defeito, o cliente poderá escolher entre ficar com um crédito no valor dessa diferença ou o recebimento do reembolso dessa diferença. A Le beachie peeps arcará com os custos de frete.
Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução previstos acima, a Le beachie peeps devolverá o produto para o cliente, desde que o cliente arque com os custos de frete.

ALTERAÇÃO DAS POLÍTICAS

A Le beachie peeps se reserva o direito de modificar qualquer das condições previstas nesse site, seja por qual motivo for, também nos reservamos no direito de corrigir quaisquer erros, mudar ou atualizar as informações a qualquer tempo, sem aviso prévio.
Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados.
As cores apresentadas podem variar de acordo com as configurações de seu monitor.